O tempo é o mestre dos mortais.

segunda-feira, 22 de abril de 2024

 Quem sou eu


Eu sou a criança que nunca cresceu, aquela que gostava de carrinhos mais do que de boneca, que deitava no chão da sala com caderno e caneta e fica escrevendo o que via pela frente, que brincava com o avô de jogos de carta que ela mesma criou.

Eu sou a protegida dos pais, que acreditava que a terra era o único planeta habitável e que Deus tinha uma plano especifico pra cada pessoa, que cada um teria sua alma gêmea e que ninguém no mundo morreria só.

Eu sou a que acreditava que todas as pessoas eram boas e que sofria quando um amiguinho demonstrava rejeição na escola, sou aquela que por muito tempo viveu de seus pensamentos, pois dentro da  mente o mundo era muito melhor.

Eu sou a que passava horas na cama imaginando cenários, criando mundos, vivendo sonhos.

Eu sou a que era e é uma pessoa sensível demais, que quando criança chorava todo romper de ano sob uma emoção que nunca conseguiu explicar.

Sou aquela que com 10 anos teve sua primeira crise de choro sem motivos e a mãe levou pra receber oração quando na verdade a garotinha precisava de ajuda médica.

Sou aquela que escreveu 4 romances que nunca serão publicados, pois a escrita era sua melhor fuga.

Eu sou a que cresceu isolada por pura escolha, por se sentir bem dessa forma, mas acabou desenvolvendo certa aversão ao contato social, diante disso é dificultoso lidar com situações envolvendo pessoas principalmente as que são importantes 

Eu sou aquela que tem uma mente ingênua, que age por impulsividade, por medo, por precaução, por egoísmo, por querer ser feliz, por achar que poderia ser uma adulta normal. 

Eu sou aquela que não suporta ser chamada de falsa, fingida dentre outros coisas, pois na maioria do tempo eu vivo no meu mundo.

Eu sou aquela que deixou o tempo passar, que se sente culpada por amar mais outra pessoa do que os próprios pais.

A idealização de sonhos cuja capacidade de correr atrás você não tem é algo que vai impactar seu futuro pra sempre.

Eu sou aquela que ama intensamente.

Eu sou aquela que um dia sonhou demais.


Aline Anne




Nenhum comentário:

Postar um comentário