O tempo é o mestre dos mortais.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Amizades vem e vão.

Amizades vem e vão.

Nós temos a tendência a achar que algumas amizades irão durar para sempre, temos nossos amigos de infância e ao longo do tempo várias pessoas passam por nossas vidas.

Algumas amizades simplesmente não funcionam!
Não por falsidade, não por competição ou por brigas, pelo contrário.
Eu por exemplo pensava que só o fato de gostar de alguém faria com que uma amizade funcionasse, descobri que não é bem assim.
Há pessoas com quem realmente nos identificamos é algo inexplicável, mas o fato de ser muito parecido com alguém não significa que é algo bem definido ou infinito.
Gostamos das mesmas coisas, compartilhamos os mesmos pensamentos, as mesmas leituras, mas ainda assim há algo que não funciona. Sensibilidade demais? Talvez.
Mas o fato é que a frase: "Nos gostamos demais para sermos amigos ou qualquer outra coisa" faz sentido, eu sei que agora faz. É possivel gostar de uma amizade e gostar de alguém e entender que isso dará certo com a distância e com o não contato.
A frase: Cada um siga seu caminho, nunca fez tanto sentido.
Isso não me deixa triste, pois sei que nós nos gostamos, queremos o melhor pra nós e seremos felizes a nosso modo, onde estivermos e com quem estivermos.

We'll be fine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário