O tempo é o mestre dos mortais.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Espelho

O Espelho mostra um semblante cansado.
As olheiras cobrem os olhos ainda vermelhos e tristes.
-Mas você é tão jovem. - afirma o espelho.
As mãos deslizam através dos cabelos emaranhados e desce até o rosto.
A alma parece remexer-se inquietamente a procura de respostas.
E outra vez o espelho ecoa:
-você é tão jovem.
E embora a juventude ainda transpareça por trás deste semblante cansado e sem esperança,
a alma grita e grita mais uma vez através dos olhos refletidos no espelho ainda sem respostas.
Tempo...Tempo...Tempo, não traga de volta o que eu perdi, traga algo novo, diferente.
-Espelho! Eu posso ser jovem, e é isso que me faz ter sonhos, duvidas,  amores, desamores, esperanças e desesperanças, tudo dançando ao mesmo tempo ao meu redor e provocando confusões intermináveis!
Espelho! Você sou eu! E talvez isso faça parte de alguma normalidade.


Aline Anne




Nenhum comentário:

Postar um comentário