O tempo é o mestre dos mortais.

sábado, 29 de setembro de 2012




O problema com a verdade,
é que ela nunca mente.
E o problema com o errado
É que ele nunca está correto,
Então eu descanso minha cabeça, debaixo da Sua Luz.
O problema com a paz, é que ela nunca luta,
E o problema com o amor,
É que ele é sempre cego,
Eu quero andar à beira disso, esta noite, e eu caio...

 
[Refrão]

Eu estou de joelhos,
Porque você é tudo que eu preciso,
E eu fiz uma bagunça de mim mesmo,
Por conta própria,
Agora, eu estou em minha face,
E estou chamando Seu Nome,
E eu não fugirei,
Porque eu já estou em casa

 Vs 2:

O problema com as lágrimas,
É que elas secam.
E o problema com o interior,
Me fez querer chorar.
Eu nunca senti tanto como se estivesse vivo.
Eu quero, abrir meus olhos,
E ver Sua Face,
Se eu tenho que esperar mil dias,
Eu ainda estarei bem aqui, bem perto de Ti,
E eu caio...

 Ponte:

E eu sei, eu não estive
Sempre onde Você
Quis que estivesse,
Eu estou aqui, braços estendidos,
Quebrado,
Perante a Ti.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário