O tempo é o mestre dos mortais.
sábado, 5 de maio de 2012
O medo trava.
O medo cala.
O medo abala e impede-nos de viver as coisas mais simples da vida porque com ele as coisas simples se tornam complexas aos nossos olhos, tudo que tememos acaba por acontecer se não confiarmos em alguem ou algo, não vejo a vida como algo tão simples e admiro quem as vê dessa maneira. Gosto de ouvir? gosto sim, mas as vezes quem ouve quer falar e as pessoas que muito falam nem sempre sabem ouvir e então acabo por desabafar comigo mesma, foi asssim que cresci, que aprendi.
Na verdade eu gostaria de ser mais criativa com as palavras, eu queria saber me expressar através de textos bonitos, de poemas bem elaborados como Clarice Lispector e tantos outros, mas sou mera admiradora da leitura.
A solidão nos prende a fatos que nem sempre são reais, é como um deserto sem fim,onde não há ninguém e não há nada que possa salvar-nos e tudo o que se consegue ver são miragens.Nesses casos o melhor a se fazer é conversar com Deus, porque ainda que ele não responda na mesma hora eu sei que ele escuta e com ele não há limite de tempo ou de palavras.
E assim vamos seguindo, correndo atrás e esperando momentos bons da vida.
Agradecendo por cada dia!
Aline Anne
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário