O tempo é o mestre dos mortais.

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Sonhadora

Eu queria reparar todos os mal-entendidos

Meus transtornos, meus sumiços

Mas era tanto julgamento sem solução

Eu saí a procurar, sem data pra voltar

O propósito de tudo isso

Eu era apenas mais uma alma em rebelião


Ah, que saudade de conversar com Você

Só Deus quem sabe o que vai acontecer

Eu continuo aquela pessoa sonhadora

Meio criança, meio boba

Imaginando coisas boas por aí


Naquele tempo, nada fazia sentido

Depois de tudo que havia vivido

Entendi que Deus não tinha nada a ver com religião

Vetaram as bolhas

Eu fiz de tudo, mas não fui ouvido

E era tão nobre o que eu tava sentindo

E me calar nunca foi uma opção


Ah, que saudade de conversar com Você

Só Deus quem sabe o que vai acontecer

Eu continuo aquela pessoa sonhadora

Meio criança, meio boba

Imaginando coisas boas por aí


Ah, que saudade de conversar com Você

Só Deus quem sabe o que vai acontecer

Eu continuo entre achados e retalhos

Sentindo Deus do tamanho do espaço

E eu ainda tenho tanto para descobrir


Eu continuo entre achados e retalhos

Sentindo Deus do tamanho do espaço

E eu ainda tenho tanto para descobrir

E eu ainda tenho tanto para evoluir 





Nenhum comentário:

Postar um comentário