O tempo é o mestre dos mortais.

quinta-feira, 25 de abril de 2024

 Carta para minha Mãe


25 de Abril de 2024

Quinta-Feira


Oi, Mãe.

Sou eu sua filha, sua única filha, estou com muita saudade você faz tanta falta , quando você esteva aqui eu pensava duas vezes antes de fazer algo e por isso escapei de várias enrascadas. Eu vim aqui só pra falar que eu falhei, falhei como filha pois não cuidei de você, fui e sou a pessoa mais acomodada do mundo, falhei como ser humano. Lembra que seu sonho era me vê casada? Então. Falhei nisso também, eu até consegui alguém que amava demais, porém, mãe eu não soube me comportar de maneira que fosse ser merecedora de ter uma família. Se você estivesse aqui não teria motivos algum pra se orgulhar. Me perdoe mãe se um dia não nos encontrarmos novamente é porque eu escolhi outro caminho. 

Por favor me perdoe! Você me criou pra ser uma pessoa digna, mas quando você se foi eu me perdi, eu senti por um breve momento que as coisas poderiam dar certo, por esse breve momento eu me senti completa, mas não posso exigir compreensão e nem que as pessoas lidem comigo da forma que sou hoje.

Lembra daquelas coisas que eu sentia quando criança? Que eu corria até você pálida pra te abraçar, nunca saberemos o que causava aquilo , mas suas orações fizeram desaparecer.

Me perdoe Mãe por ter sido uma péssima filha e por não ter conseguido realizar nem o seu nem o meu sonho.

Você está com o Pai celestial agora e está bem melhor do que quando estava aqui, eu queria tanto ir ao seu encontro, queria tanto. 

Não daria pra falar com o chefe pra vir me buscar não?

Fala com ele aí e pede misericórdia.

Estarei esperando ansiosamente.


De sua filha que te amou mas nunca expressou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário