O tempo é o mestre dos mortais.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Folhas - Aline Anne

Folhas

Folhas em branco, palavras não ditas, não escritas.
Folhas molhadas, dores inexpressíveis,

Sentimentos inúteis atrapalham o andamento de uma vida.
Sim, eu também defendi muito este sentimento,

Até descobrir a dor e a falta que o tal pode causar.
Procurei inspiração, a folha ainda está em branco e cada vez mais úmida,

As palavras não brotam, as lagrimas não secam e o que um dia foi um sentimento,
agora é perda e desesperança.
Olho ao redor e vejo muitas pessoas conversando, rindo, desabafando e me sinto deslocada, são totais estranhos, não sinto que sou humana, mas percebo que sou quando forço um sorriso, ou quando respondo a alguém.
Está em um lugar e não está.
Estou ouvindo o grito, posso ouvi-lo, mas não posso externa-lo.
Não, não há culpados.
A única culpada sou eu que me permiti sentir, ou melhor, não permiti, mas acabei me afogando.
As palavras vão se formado, a folha já não está em branco, o que continua vazio sou eu.


Aline Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário