O tempo é o mestre dos mortais.

sábado, 6 de abril de 2013

Me pergunto - Aline Anne

Me pergunto.

Sinto o vento passar, dançando ao meu redor
fazendo meus cabelos dançarem conforme sua musica.
sinto o cheiro da terra, vejo as folhas das árvores
caindo.
Me  pergunto:
Como algo que parece ser tão simples como uma folha
sendo levada pelo vento.pode se tornar tão complexo?
será que a folha sou eu?
Deixando que a vida me leve para onde não sei?
Como algo que para muitos é simples, para mim é
complicado?
Como dançar conforme a musica se a melodia é tão
triste e intensa?
Como não olhar para tras?
Como seguir?
Como amar?
Como esquecer?
Devo deixar de amar para esquecer?
ou devo esquecer para deixar de amar?
Ao longo desse segundo em que a folha voou e pousou
sobre a terra umida.
A única conclusão que me veio foi o que já é,e o que
sempre foi.
E de novo as respostas se tornam perguntas.
E de novo vou seguindo.
E de novo vou buscando.
Irei encontrar?
Não sei, mas não desisto...
Não desisto!

Aline Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário