O tempo é o mestre dos mortais.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

As vezes eu penso se sou só eu que paro e fico olhando pro nada e pensando em tudo. Se sou só eu que sonho de olhos abertos, que tenho vários planos e já imagino como vai ser minha casa. É estranho, porque parece que sou a única a sentir essas coisas, sendo que na verdade eu sei que tem milhares de pessoas assim também. Será? Talvez sim, talvez não.
As vezes eu penso se sou só eu que paro e fico olhando pro nada e pensando em tudo. Se sou só eu que sonho de olhos abertos, que tenho vários planos e já imagino como vai ser minha casa. É estranho, porque parece que sou a única a sentir essas coisas, sendo que na verdade eu sei que tem milhares de pessoas assim também. Será? Talvez sim, talvez não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário