O tempo é o mestre dos mortais.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Existe em meu peito

Força, entusiasmo, encantamentos, sonhos, versos,
 
alegria, tristeza, fé....confusão de sentimentos, de emoções,

uma vontade de conquistar o mundo, e a certeza de que eu não consigo isso!

As vezes quero gritar!

Outras quero me esconder!

As vezes sou tímida demais, outras falante demais.

Sei lá...você já se sentiu assim alguma vez?
Perdido?Sem direção?Com medo?
Onde apenas poucos momentos te façam renascer, sorrir?

E depois tudo volta novamente ao que era!!

Acho que viver é muito mais do que eu penso ou possa imaginar.

Meu coração é colocado a provas sempre!E assim se faz mais uma vez.....

Quero um sorriso verdadeiro
ver uma flor simplesmente florir.

Uma luz bem forte
que se faça de mim,

quero uma alegria, uma prosa, uma poesia, um verso
para que você leia e simplesmente SINTA.

Eu quero me sentir. 
 
Cristiane Ribeiro Alves
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário