O tempo é o mestre dos mortais.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Diálogo - Aline Anne

Me encontro em um deserto, estou a beira de um colapso, uma  sede que não posso saciar, um calor insuportável, visões me
assombram e o frio me consome a noite.
Estou só!
Ouço barulhos ameaçadores e o medo me apavora.
Pergunto-me ate quando ficarei aqui e até quando vou  suportar.
De repente ouço passos e alguém ao longe se aproximando.
Um sorriso se abre em meu rosto e a esperança parece renascer.
Você veio me tirar daqui? - perguntei
Não ainda - respondeu um homem alto de boa aparência.
Então o que veio fazer aqui? Quem é você? Por que não parece   afetado com a alta temperatura desse lugar?
- Quantas perguntas - respondeu ele
- Por favor, me ajude. - pedi
- Estou ajudando.
- Não ,você apenas me olha e não faz nada. - retruquei
- Faço sim.
- Como?
- Fazendo você refletir, permitindo que algumas coisas
aconteçam, você precisa crescer, e para crescer é preciso
passar por situações.
-Veio aqui para me dá um sermão? - sussurrei
- Não! Eu vim aqui em seu auxilio.
- Então porque não faz nada?
- Porque depende de você também. Você tem me esperado. Anseia por  mim para curar suas dores, para te fazer feliz e apagar  suas lembranças.Muitas vezes cançou de me esperar. Você está aqui para aprender e estou aqui para  fazer com que isso aconteça.
Baixei a cabeça em total reflexão.
Eu o olhei nos olhos e ele pareceu compreender o quanto eu  havia aprendido e sofrido.
- Não se preocupe apagarei tudo ao menos irei tentar, eu não  curo tudo, talvez eu não cure nada, mas posso afastar o  incurável.

Você está pronta ficou aqui por muito tempo, mas lembre - se menina suas provações e lembranças a tornam quem és hoje,
 saia para a vida.
Corra riscos, não vai ser fácil, mas você pode não tornar tão difícil. Apenas seja você.
Te levarei para casa agora.
- Espere – eu disse subitamente.
- Sim? – ele respondeu
- Quem é você?
-Sou um amigo – respondeu
- Seu nome? – perguntei
Ele suspirou e respondeu
-TEMPO!


Aline Anne





Nenhum comentário:

Postar um comentário