O tempo é o mestre dos mortais.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Manafest - Impossible

Impossivel
Intro
Chorando e escondendo esses sentimentos
Correndo e lutando pela liberdade


Verse I (Mana)
Esta é a ultima vez, eu vou chorar essa canção de ninar
Toda noite sem conseguir dormir,eu ouço o som do riacho
Eu sinto as sombras no meu quarto
Meus amigos acham outros machucados
E eu termino sendo noticia
Eu apenas não sei o que fazer
Deus,estou te chamando
Mande um anjo ou dois
Eu quero me mover,mas estou preso na sala exterior
Eu sei que você me ouviu claramente,eu estou cansado
Venha e me encha com seu poder,me cure


Chorus
Parece impossível para mim,esquecer isso
Me sentindo um animal,estou a ponto de perder o controle
Leve tudo que precisar,leve toda parte de mim
Leve todas as partes de mim e deixe respirar

Chorus
Eu tenho que escapar
Ter uma pausa
Salve me
Tenho que encontrar um jeito
Tenho que quebrar essas correntes
Leve me
Antes que eu perca o controle
Antes que perca o controle
Parece impossível
Não é impossível


Verse II (Trevor)
Eu estou cansado,tão cansado de andar pelo fogo
Se você quiser me encontrar,eu estarei no meu quarto
Eu estou pensando na sua bebedeira
Preciso sair daqui antes que você comece a balançar
Gostaria de poder te mostrar toda a dor dentro de mim


Bridge
Parece impossível
Chorando e escondendo esses sentimentos
Correndo e me escondendo da liberdade
Para eu perder o controle
Chorando e escondendo esses sentimentos
Correndo e me escondendo da liberdade

Alternate 2nd Verse
Estou Tão cansado de andar pela linha do fogo
Se você quiser me encontrar,estou no meu quarto
Escondendo esses sentimentos e pensando na sua bebedeira
Afundando profundamente no seu balanço,uma comissão
Vivendo dias frios,cheios de erros
Gostaria de poder te mostrar toda a dor que você me causou
Costumava ser uma casa,um lar,agora não é nada
Então, eu estou saindo com a cruz amarrada a minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário