O tempo é o mestre dos mortais.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Belinda - Amiga Soledad


Amiga Solidão

Tranquilo, triste coração
Não chores mais por mim
Estarei bem
Na fronteira onde estou
Posso morrer ou reviver
Ou fugir de você
Voltei a mim, e não sei quem sou,
Por não ter, não tenho nem a mim mesma
As pessoas são aquilo que não se vê
Por trás da verdade, há algo mais

 

Solidão, companheira de esperar!
Solidão, como poderia mudar dos meus sonhos, o final?

Todo amor é uma dor
Nos chega sem pedir um único beijo
À vida acontece em minha frente
Meus amigos já não estão
Tenho que continuar

Com quem falar sozinha frente a mim mesma?
Sem um espelho para mentir
As pessoas são aquilo que não se vê
Por trás da verdade há algo mais

Solidão, companheira de esperar!
Solidão, como poderia mudar dos meus sonhos, o final?
Não me restam outro disfarce
Nem alma pra vestir
Não sou eu

Solidão, companheira de esperar!
Solidão, como poderia mudar?
Solidão, companheira de esperar!
Solidão, como poderia mudar dos meus sonhos, o final?
 
Não me restam outro disfarce
Nem alma pra vestir
Não sou eu      
E você, quem serás?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário